05 Ago 2017

Vem aí a etapa municipal da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural do Estado de Minas Gerais.

O Município de Jacinto participa pela primeira vez da Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, uma ação promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico estadual (IEPHA-MG), e tem por finalidade mobilizar municípios, entidades e agentes culturais em torno do objetivo de estimular e desenvolver atividades que sensibilizem a sociedade para promoção, valorização e preservação do patrimônio cultural. O evento acontece bienalmente nos anos ímpares.

A inscrição do Município de Jacinto é uma iniciativa do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

Município transparente!

#ConstruindoUmNovoTempo